• "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/11/estilo-girlie.html" 750x250

    Estilo Girlie

    Aprenda várias maneiras de usar o estilo Girlie em todas as ocasiões

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-o-coque.html" 750x250

    Tutorial de coques

    aprenda como fazer vários tipos de coques

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-brigadeiro.html" 750x250

    como fazer brigadeiro

    um simples tutorial de como fazer brigadeiro de 2 maneiras

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-um-mural-de.html" 750x250

    Como fazer um mural de fotos

    maneira simples e fácil para fazer um mural de fotos de baixo custo

    750x250

tutorial de hoje:como usar estampas Geométricas

Heyy Girls td bem?bom hoje eu vou estar ensinando mais um tutorial de looks para vcs,eu já ensinei varias maneiras de usar blusas e roupas com estampas de bandeiras,roupas coloridas etc etc,mas hoje eu vou mostrar algo diferente que está super na moda que são as estampas Geométricas e as estampas tribais(que são quase a mesma coisa,mas eu vou mostrar a diferencia para vcs para que não fiquem confusas de qual é qual,então vamos começar?


                            bom eu vou começar falando da diferença:pra mim não tem diferença nenhuma mas as fotos diferenciando tão ai então tentem intender a diferença pq eu não intendi kk(1 foto Geométrica,segunda tribal
entenderão?(eu intendi mas não sei explicar rs)então vamos continuar existe várias maneiras de usar essa estampa,ela combina com quase td que vc for usar então assim é mais facil de nao errar na hora de compor seu look com essa estampa veja:(credito nas fotos )




                                              dica: vc pode usar shorts com essa estampa com blusas mais leves
                                                  tipo regatas, e blusas bem soltinhas!
                                             esse post foi super rápido eu sei,mas é que não tenho muito o que falar  pq estou editando o blog,algumas matérias ai fica corrido para fazer os dois,ah falando em edição eu vou fazer algo diferente para vcs(vcs vão participar é claro além de ler,mas se vcs forem quietos assim não vai dar certo kk)ainda não tem nada definido nem pronto mas acho que vcs vão gostar bastante pq vão estar fazendo parte do blog também então esperem mais alguns dias para ficarem sabendo(mas não adianta nada eu falar o que é e vcs não participarem então eu tenho que fazer td certinho e dps eu posto tudo para que não tenha erro!era só isso e pra terminar algumas imagens ai para vcs se inspirarem :





                                                        espero que tenham gostado
bjo  até a proxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário