• "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/11/estilo-girlie.html" 750x250

    Estilo Girlie

    Aprenda várias maneiras de usar o estilo Girlie em todas as ocasiões

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-o-coque.html" 750x250

    Tutorial de coques

    aprenda como fazer vários tipos de coques

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-brigadeiro.html" 750x250

    como fazer brigadeiro

    um simples tutorial de como fazer brigadeiro de 2 maneiras

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-um-mural-de.html" 750x250

    Como fazer um mural de fotos

    maneira simples e fácil para fazer um mural de fotos de baixo custo

    750x250

contando as novidades!

Heyy Girls td bem?bom hoje eu  vim aqui para contar as novidades(são muitas!!)então continuem lendo ok?(clique em leia mais)
como eu disse lá em cima,eu vou contar as novidades!
1ª:bom,eu tinha decidido abandonar esse blog e criar outro(isso eu fiz,clique aqui para ver  o outro blog)
mais acho que quando vc já criou,ou melhor,ja tem um publico em um blog não tem porque abandona-los!
Outra coisa esse blog aqui ficou muito tempo parado e o outro blog que eu criei também está parado então tomei uma decisão:vou dar conta dos dois blogs(não sei como porque eu mal posto nos dois blogs)mais enfim sempre que esse blog estiver parado vá para o outro blog porque lá terá novidades hehe(clique aqui e vá para o outro blog)já podem seguir o outro blog,comentar e dizer qual está  melhor!
2ª separei vários tutoriais e postagens divertidas(para não ficar naquela coisa chata de sempre.
3ªnão tenho nada confirmado mais no final do ano pode ser que tenha um vlog aqui no blog(para quem não sabe vlog é quando vc vai fazer alguma coisa tipo uma viagem e decide filmar,é mais ou menos assim!)mais não vou confirmar nada pois mais pra frente vou saber se vai dar certo.
4ª look do dia(na verdade pode ser que não tenha todo dia porque dá uma preguiça kk mais prometo que vou tentar,se eu não postar aqui posto no outro blog)
bom era só isso 
até  a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário