• "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/11/estilo-girlie.html" 750x250

    Estilo Girlie

    Aprenda várias maneiras de usar o estilo Girlie em todas as ocasiões

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-o-coque.html" 750x250

    Tutorial de coques

    aprenda como fazer vários tipos de coques

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-brigadeiro.html" 750x250

    como fazer brigadeiro

    um simples tutorial de como fazer brigadeiro de 2 maneiras

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-um-mural-de.html" 750x250

    Como fazer um mural de fotos

    maneira simples e fácil para fazer um mural de fotos de baixo custo

    750x250

Como criar seu blog!

Heyy Girls td bem?bom hoje eu vou estar ensinando vcs a terem um blog(não é nada de como criar conta e blá blá blá)são coisas do tipo layouts,templates,nome e como manter ele atualizado,então eu vou dar dicas de onde achar coisas legais para seu blog,então quer começar?continue prestando atenção!

1:nome 
Vc pode escolher qualquer nome,pode ate ser diferente ou qualquer coisa que vc goste 
não tente imitar nomes conhecidos,pois na hora da pesquisa eles vão achar em primeiro o mais popular e depois o seu,então vc pode ser chamada de copiadora e isso não é legal
dica:se quiser pode fazer como eu,eu queria um nome diferente ai eu pesquisei e nada de achar um nome legal e que ninguém tenha ai eu tava pesquisando uns negócios em inglês e  eu achei "Princess" e depois achei "Imperfect" então veio a ideia porque não juntar os dois?eu pesquisei para ver se ninguém tinha um blog com nome e temas parecidos e achei "Imperfect Princess"que em português é a mesma coisa,mas esse blog que eu encontrei não era bem um blog de moda e variedades,era tipo um diario onde essa pessoa contava coisas de sua vida 
-eu pensei:na hora de pesquisar vai aparecer o dela primeiro e depois o meu e mesmo que o conteudo seja diferente ninguém vai achar meu blog,então eu inverti e na hora de pesquisar sempre aparece que eu escrevi errado,mas não é errado é diferente!(nesse caso não é errado ok?não coloque algo com erros de ortografia kk)é eu sei essa dica ta parecendo uma história mas vale a pena ler!
2:endereço 
sim o endereço.para que não sabe o endereço é isso :
escolha um nome fácil para seu blog para que possa colocar o endereço com o mesmo nome assim fica mais fácil das pessoas encontrarem!
3:layout e template
bom o layout e o template tem que ser sobre o tema do seu blog:moda,comida,musica,e outra coisa que vcs escolheu como  tema
4: conteudo do blog 
o conteúdo do blog tem que ser bem informativo(ou seja,sobre o que vc vai falar)evite abreviar muito as coisas tipo; pdp,blz, essas coisas que as pessoas não consegue entender sabe?mas é claro que vcs podem usar coisas abreviadas do tipo(vc,vcs,tb bem?)essas coisas facilitadas rs
5:outra parte do conteúdo
é eu sei que eu devia ter continuado la na outra parte mas é que isso é outra coisa bem diferente rs
bom outra coisa que também faz parte das postagens são:evitar coisas repetitivas então  pense bastante na matéria e no que vc vai falar!
6:comentários
bom os comentários é,bem,é quer dizer kkk
ta eu enrolei ali mas vou falar logo,muitas pessoas não conseguem comentários mas conseguem acessos!isso é bom porque é melhor ter muitos acessos do que muitos comentários ofensivos ah  e mais uma coisa
em todo lugar existe pessoas malvadas então tomem cuidado para que ninguém comentem e tem mandem spam 
7:seguidores
bom vc tem que ter paciência porque seguidores não nascem de um dia para o outro então não excluam nem achem ruim se não tiver seguidores porque conforme for evoluindo seu blog mais acessos e mais comentários e seguidores vc vai ganhar!então apenas continue com seu trabalho no blog e espere!
8:ajudas,divulgação
se vc quiser vc pode pedir para alguma amiga sua (aquela amiga de confiança mesmo sabe?)então vc pode pedir para que ela tem ajude no blog(assim será mais fácil para vc,porque quando vc não tiver tempo pode pedir a ajuda dela,mas tome cuidado se vc duas não tiveram a ideia e ela está apenas ajudando não deixe  todo o trabalho para ela e nem que ela mande no seu blog sem a sua  autorização!)
divulgação:para divulgar voce pode criar perfil do seu blog em redes sociais assim fica mais facil porque ir nos sites so pra pedir seguidores e divulgação não é legal
dica: vc pode trocar divulgação com outros blogs!!


ficou faltando a nove e a dez não é mesmo?mas como o blog é seu voce cira suas regras então pode usar sua criatividade a vontade no seu blog!
espero que tenham gostado
bjo  até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário