• "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/11/estilo-girlie.html" 750x250

    Estilo Girlie

    Aprenda várias maneiras de usar o estilo Girlie em todas as ocasiões

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-o-coque.html" 750x250

    Tutorial de coques

    aprenda como fazer vários tipos de coques

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-brigadeiro.html" 750x250

    como fazer brigadeiro

    um simples tutorial de como fazer brigadeiro de 2 maneiras

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-um-mural-de.html" 750x250

    Como fazer um mural de fotos

    maneira simples e fácil para fazer um mural de fotos de baixo custo

    750x250

coisas de verão:Cabelos

Heyy Girls td bem?bom hoje eu vou estar começando a TAG que eu tinha falado no outro post então como é muita coisa eu vou começar sobre os cabelos e se der eu adianto o outro tema.cabelos tem muita coisa que você pode fazer com ele no verão para não sair com um "rabo-de-cavalo"sempre é muita coisa que eu vou falar só das mais importantes nesse e no outro post de cabelos eu falo sobre as outras.bom estou enrolando aqui então chega disso vamos começar logo,mas antes esse post não é sobre penteados e o resto você só vai descobrir se continuar lendo,eai vai continuar?espero que sim!
como eu disse não é sobre penteados esse post,é sobre......
cabelos hidratados é claro vou falar de coisas super legais que eu encontrei na internet e que eu quero compartilhar com vcs!!então vamos começar?

 sprays com efeito de água do mar
já ouviram falar nisso?acho que não,porque eu também não sabia até que eu resolvi pesquisar 
"A cada dia, novas marcas lançam seus beach sprays (eles também são chamados de surf spray, sea spray, salt spray...). Independentemente do nome, o mais importante é o efeito que eles prometem: cabelos com textura ondulada e podrinha, como se você tivesse saído do mar." aqui vai alguns deles :
                                              1. Surf Spray, Acquaflora, R$ 20,90: 2. Spray sem enxágue Beach Babe Sea Salt Spray, Lee Stafford (na Sephora), R$ 59: 3. Modelador de cachos Surf Breeze, The Beauty Box, R$ 39,90: 4. Surf Spray The Endless Summer, Lola Cosméticos, R$ 59: 5. Sea Spray Extrato de Awapuhi, Paul Mitchell, R$97: 
1. Surf Spray,  Acquaflora (R$ 20,90); 2. Beach Babe Sea Salt Spray, Lee Stafford (R$ 59); 3. Moroccan Sea Salt Spray, Organix (R$ 78)
                                                                     agora que já temos os preços e os produtos precisamos das fotos neh então aqui estão:



espero que tenham gostado
bjoaté a proxima
obs:
se eu achar onde vende eu comunico a vcs ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário