• "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/11/estilo-girlie.html" 750x250

    Estilo Girlie

    Aprenda várias maneiras de usar o estilo Girlie em todas as ocasiões

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-o-coque.html" 750x250

    Tutorial de coques

    aprenda como fazer vários tipos de coques

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-brigadeiro.html" 750x250

    como fazer brigadeiro

    um simples tutorial de como fazer brigadeiro de 2 maneiras

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-um-mural-de.html" 750x250

    Como fazer um mural de fotos

    maneira simples e fácil para fazer um mural de fotos de baixo custo

    750x250

tutorial de hoje :volta as aulas

heyy Girls td bem?(meu blog voltou com aquele problema chato mas não vai me atrapalhar de fazer esse tutorial)mas voltando ao assunto ja esta quase voltando as aulas(pelo menos aqui onde eu moro por causa da copa do mundo vai voltar no dia 27 de janeiro)então eu vou montar um tutorial de volta as aulas para vcs (ñ eh nada de rotina como eu me organizo nem o que eu compro kk pq eu ñ sei fazer essas coisas k)então eu vou falar um pouco do básico do básico que eu compro(ñ vou por foto das coisas pq eu ñ comprei ok?rs)então peguei imagens da net só pra exemplo mesmo kkk então vamos começar? ps:bom as coisas que eu coloquei ai ñ são necessariamente as marcas que eu uso ok?

bom eu estou no 9ªano(para quem ñ sabe é 8ªserie)pois é nem parece kkk(mentira kk)
então eu ñ compro essas coisinhas cute,a unica coisa q é escolho e que eu sempre compro personalizado é o caderno kkk
bom eu costumo usar os cadernos da foroni pq eles são muitos fofos
mas voltando aos matérias eu compro(coisas necessarias kkk)
caderno,estojo,canetas(e essas coisas q a gente sempre usa,mas a unica coisa que eu compro que ñ é de 
muita necessidade é lapis de cor e canetinhas(devido ao monte de trabalhos  que  requer decorações então tenho q usar mas eu nem levo quase pois faço os trabalhos em casa mesmo)
bom eu acho legal fichários mas eu ñ uso pq ocupa muito espaço (e eu gasto muita folha,eu arranco quando eu erro muito e  a folha ja está feia e kkkk )
então eu estudava á tarde mais ai eles resolveram que esse ano vai ser de manhã(graças a deus odeio estudar a tarde rs :) )
mas continuando (como isso ñ tem nada a ver com o blog(na verdade tem e ñ tem rs)então separei alguns looks para vs ir a escola




claro que tem aquelas escolas que é obrigatório usar pelo menos a blusa da escola então separei algumas imagens também veja:

ps:bom isso é só um exemplo de como se vestir com seu uniforme claro q vc pode customizar também 
eu coloquei todos com calça jeans porque a maioria das escolas ñ permite que vc use shorts saias etc.
então "princess''gostaram desse post?(pode comentar e fazer perguntas rrs)ai ja ia esquecendo
eu estou demorando para fazer os posts porque meu pc ta muito lerdo e as vezes ñ abre o blogger e outra coisa que eu vou dizer também :eu ñ sou confusa porque eu mudo toda hora de tema (template)é porque é dificil vc encontrar um lugar onde oferece template gratis e fofo!(se vcs tiverem alguma dica pode comentar e deixar o link para mim pois vai me ajudar muito!então ñ  achem ruim se eu trocar toda hora de template kk
bom era só isso espero que tenham gostado 
bjo até a proxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário