• "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/11/estilo-girlie.html" 750x250

    Estilo Girlie

    Aprenda várias maneiras de usar o estilo Girlie em todas as ocasiões

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-o-coque.html" 750x250

    Tutorial de coques

    aprenda como fazer vários tipos de coques

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-brigadeiro.html" 750x250

    como fazer brigadeiro

    um simples tutorial de como fazer brigadeiro de 2 maneiras

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-um-mural-de.html" 750x250

    Como fazer um mural de fotos

    maneira simples e fácil para fazer um mural de fotos de baixo custo

    750x250

coisas para o verão

Heyy Girls td bem?bom hoje eu vou estar estreando uma nova Tag(até porque o blog estava precisando mesmo de algo novo ) mas enfim como eu ia dizendo essa  nova "tag"é sobre o verão,mas como assim verão?calma eu vou explicar preste atenção!

agora sim eu vou começar rs
então como em São Paulo,Rio de Janeiro e outros estados do Brasil está fazendo um calorão daqueles precisamos saber de tudo: de como tratar os cabelos,maquiagem para  deixar a pele menos oleosa,e é claro os looks para usar no verão.
como essa nova tag é muito grande e temporária(claro que se der certo vai ter a de inverno também)eu vou estar ensinando em um post 2 ou mais coisas de temas parecidos porque é tanta coisa pra falar que se eu fizer em um post uma coisa só vai acabar o ano e eu nem acabei!rs)
então prestem atenção nas dicas para não se dar mal e ficar passando calor por causa das roupas e nem ficar com a maquiagem derretendo kk 
é só isso por enquanto,ah ia esquecendo que estou trazendo um playlist de verão cheias de novidades,aguarde(já tava na hora de uma playlist nova porque aquela de novembro já venceu kk)ia esquecendo de novo(como eu esqueço das coisas não kk)eu também vou dar dicas de comidas para o verão,unhas,acessórios,sapatos e.... ufa,agora sim acabei!!
espero que gostem dessa tag 
bjo até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário