• "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/11/estilo-girlie.html" 750x250

    Estilo Girlie

    Aprenda várias maneiras de usar o estilo Girlie em todas as ocasiões

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-o-coque.html" 750x250

    Tutorial de coques

    aprenda como fazer vários tipos de coques

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/como-fazer-brigadeiro.html" 750x250

    como fazer brigadeiro

    um simples tutorial de como fazer brigadeiro de 2 maneiras

  • "http://princessimperfect014.blogspot.com.br/2013/12/tutorial-de-hojecomo-fazer-um-mural-de.html" 750x250

    Como fazer um mural de fotos

    maneira simples e fácil para fazer um mural de fotos de baixo custo

    750x250

Tutorial html de hoje:como colocar ícones de rede sociais do blog

Heyy Girls td bem?hoje eu trouxe um tutorial fresquinho e super fácil de fazer e os meus post longos e chatos estão de volta(to brincando eles não são chatos,são informativos)mas emfim eu vou ensinar para vocês como colocar ícones de redes sociais no seu blog!e se vc ainda não tem um já vai aprendendo para facilitar,então vamos começar?

bom antes de tudo quero que vcs saibam que:
-todos os ícones que eu tenho peguei das pessoas que eu sigo no tumblr
-se alguém for usar os ícones comente esse post para eu saber que a minha ajuda foi bem-vinda para vcs
depois de tudo isso acho que posso começar"
primeiro de tudo vai em:(é só seguir as imagens abaixo para ficar mais fácil 
obs: na hora que vc for fazer clique na parte selecionada de preto 
depois que vc fizer o passo a passo ai de cima vai aparecer isso:
então vc vai colar isso no conteúdo(deixe os título em branco) cole isso:
< a href="LINK DA REDE SOCIAL"> 
< img src="URL DA IMAGEM " /> 
logicamente que você vai substituir o "LINK DA REDE SOCIAL"pelo link da sua rede social(twitter,facebook ou a rede q vc usar)
e vai substituir o "URL DA IMAGEM"pelo url da imagem,ex:
< a href="LINK DO FACEBOOK"> 
< img src="URL DA IMAGEM DO FACEBOOK" /> 
obs: não esqueça de tira os espaços entre < a e <  img e não reitre as aspas 
faça isso com todas as redes sociais que vc quiser colocar no blog ,fazendo sempre o mesmo processo!no final aperte em salvar e visualize seu blog para ver como ficou
bom se vcs não conseguiram achar nenhum ícone eu vou estar disponibilizando no meu tumblr é só clicar aqui se vc for usar algum me avise aqui nos comentarios ok?espero que tenham gostado
bjo até a próxima 


Nenhum comentário:

Postar um comentário